Documentário sobre Cemitério Maldito será lançado em 2016

Unhearted & Untold: The Path to Pet Sematary de John Campopiano e Justin White será distribuído pela Terror Films.


Uma das mais aclamadas e bem sucedidas adaptações dos livros de Stephen King para as telas, sem dúvida nenhuma é Cemitério Maldito, dirigido por Mary Lambert.

Quase 30 anos de seu lançamento, o filme irá ganhar um documentário sobre sua produção e retrospectiva, dirigido pela dupla John Campopiano e Justin White, batizado de Unhearted & Untold: The Path to Pet Sematary, que começou a ser desenvolvido lá em 2011, e acaba de ganhar distribuição internacional pela Terror Filmes e lançamento previsto para 2016.

Ainda não há uma data confirmada e nem em quais plataformas ele será lançado. Confira abaixo a sinopse e o pôster do doc. e fique ligado na página do Facebook para outras novidades.

UNEARTHED & UNTOLD: THE PATH TO PET SEMATARY é um documentário que traz a crônica das origens do best seller de Stephen King, O Cemitério, assim como o subsequente filme homônimo baseado em seu livro. Por meio de extensas entrevistas inéditas, o documentário mostra as histórias de muitos dos membros de elenco e equipe e também da comunidade local no Maine que prestarem serviço incalculável para a construção do filme. Com diversas cenas deletadas e filmagens de bastidores nunca vistas, este documentário também faz um tour pelas locações, trazendo um pouco da real cultura local e influências que o Maine trouxe para esse filme de terror atemporal.

Unearthed-and-Untold-Poster-no-text

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s