New Line pode refilmar terceiro filme da série A Hora do Pesadelo

Robert Englund, o próprio Freddy Krueger em pessoa, foi quem ventilou a possibilidade de uma nova versão de Os Guerreiros dos Sonhos.


Tem gente que não aprende mesmo… A New Line Cinema está ventilando a possibilidade (ou seja, encare isso como rumor) de refilmar o terceiro filme da franquia: A Hora do Pesadelo 3 – Os Guerreiros dos Sonhos.

Quem disse isso? O próprio Freddy Krueger em pessoa, em entrevista em vídeo para o Red Carpet News TV:

“Há um rumor que aparentemente eles [New Line] entraram em contato com Tuesday Kinght, a jovem atriz que substituiu Patricia Arquette em A Hora do Pesadelo 4, e eu fiquei pensando: o que isso quer dizer? Eles não podem considerar em refilmar A Hora do Pesadelo de novo? Eles acabaram de fazer isso! É como se refilmassem Godzilla duas vezes na sequência. Eles devem ter aprendido a lição nessa altura do campeonato. Eu penso que eles querem refilmar A Hora do Pesadelo 3. Os Guerreiros dos Sonhos é o que fez maior sucesso e mais popular da franquia. Faria sentido, em um trocadilho cinemático, contratar Tuesday para ser a mãe [de Kristen]… porque isso faria com que ela interpretasse sua própria mãe”.

Robert Englund

Englund ainda completa que eles não têm a menor intenção em trazê-lo de volta como Freddy, além do fato do veterano ator já ter se aposentado, e que tudo isso não passa de especulação. Bom, é aguardar, porque como dizem por aí, onde há fumaça, há fogo. E Craven se revira no túmulo…

O vídeo da entrevista dele está aí embaixo:

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Se aposentado até ali, o titio Freddy direto fez aparições em pérolas como o último capítulo da quadrilogia Pânico no Lago e Lake Placid vs. Anaconda 😛

  2. Papa Emeritus disse:

    Eu sei que tem gente que adora A Hora do Pesadelo 3, mas foi nesse filme que Freddy Krueger virou pop star. Tá, eu não acho o filme ruim, mas todas as sequências que vieram depois do 3, exceto o 7º filme, se basearam no Freddy Krueger zoeiro desse filme. Inclusive o Freddy Vs Jason usam o Freddy zombador do 3º filme. A Hora do Pesadelo 2 pode até ser uma bosta no enredo, mas ele ainda mantinha um Freddy Krueger macabro como no primeiro filme. Se é pra fazer um remake, façam do 2. Escrevam uma história decente e mantenham aquele Freddy sombrio. Pronto. Agora, levar pras telas de novo o Freddy zuera do 3, não dá. O 3 pode até ser bom, mas o 4, o 5, o crossover com o Jason e PRINCIPALMENTE a bisonha parte 6 são a prova de que Freddy zoador provoca filmes merdas. Aliás, o 3 só é assistível porque parte do roteiro tem o dedo do Wes Craven. Dá pra notar alguns toques mais “sombrios” no 3, mesmo com um Freddy Krueger palhaço. Mas dali pra frente (repetindo, exceto o 7) é ladeira abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s