Filme traz 10 contos de terror dirigido por nomes como Darren Lynn Bousman, Neil Marshall, Axelle Carolyn e Lucky McKee.
Quem não gosta de antologias de terror? Desde Na Solidão da Noite, passando pelos clássicos da inglesa Amicus até chegar em V/H/S, esse estilo de filme com diversos contos de terror sempre conseguem cativar o público. A próxima grande aposta do gênero é Tales of Halloween, que reúne 10 histórias, dirigidas por diferentes diretores, e vem chamando a atenção da crítica.
O longa estreia no próximo dia 16 de outubro nos EUA (sem previsão nenhuma de seu lançamento no Brasil), e a Fangoria publicou novas imagens exclusivas dos segmentos dirigidor por Neil Marshall (Dog Soldiers – Cães de Caça e Abismo do Medo) e Axelle Carolyn, que você confere abaixo.
Na direção também temos Darren Lyn Bousman (Jogos Mortais 2, 3 e 4),Lucky McKee (May – Obsessão Assassina e The Woman), Mike Mendez (Maldita Aranha Gigante), Dave Parker (Colinas de Sangue), Ryan Schifrin (Abominável) e Paul Solet (O Mistério de Grace).