Novo featurette de A Colina Escarlate mostra a mansão gótica do filme

O diretor Guillermo del Toro e o astro Tom Hiddlestone descrevem o set e explicam o “corredor gótico onde fantasmas se manifestam por conta própria”.


Um novo featurette do altamente aguardado A Colina Escarlate (Crimson Peak) traz o diretor Guillermo de Toro e o astro Tom Hiddleston falando sobre a mansão gótica onde o filme é ambientado, e deu seus “corredores onde fantasmas se manifestam por conta própria”!

A Colina Escarlate estreia nos EUA no dia 06 de outubro e passa pelo Festival do Rio nos dias 13 e 14. Cariocas, fiquem ligados em horários e locais e não percam essa oportunidade! Para o resto do Brasil, a data de estreia está prevista para o próximo dia 15 de outubro.

O filme traz Mia Wasikowska, Jessica Chastain, Charlie Hunnam e Jim Beaver. Confira abaixo o vídeo (em inglês) e a sinopse oficial.

Edith Cushing, uma jovem escritora, vive fugindo de um trauma de infância. Ela agora está dividida entre seu amigo de infância, o Dr. Alan McMichael, e um misterioso estranho, Sir Thomas Sharpe. Quando ela decide se casar com Thomas, vai viver com ele e sua irmã, Lady Lucille Sharpe, em uma mansão na Colina Escarlate. Tentando fugir dos fantasmas de seu passado, Edith começa a perceber que a casa à sua volta respira, sangra e tem memória. E que, além disso, é habitada por espíritos.​

.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s