Diretores falam sobre o novo Leatherface

Franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo dizem que novo filme da franquia será um “road-movie brutal e desiludido”.


Expectativa altíssima para Leatherface, o novo filme da franquia iniciada pro Tobe Hooper lá em O Massacre da Serra Elétrica, em 1974. Por que, sendo que normalmente deveria se pensar o pior, ainda mais se tratando de um prequel? Pelos diretores envolvidos no projeto: os franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo, nada menos do que os responsáveis por dois dos melhores filmes de terror dos últimos tempos: A Invasora e Livide.

Eles deram uma entrevista para o Allocine falando sobre o filme:

“Em Leatherface, nós na verdade estamos mais conectados a O Massacre da Serra Elétrica de Tobe Hooper. A principal diferença de O Massacre da Serra Elétrica: O Início é que voltamos às origens dos personagens, contando um pouco sobre seus anos de adolescência. Basicamente nós podemos definir o filme como um naturalista, brutal e desiludido road-movie, como uma nova estrutura narrativa no universo de O Massacre…”

Julien Maury e Alexandre Bustillo

O filme será centrado no adolescente violento que um dia se tornará o Leatherface. Ele escapa de um hospital psiquiátrico com três outros internos (Sam Coleman, Sam Strike, James Bloor, Jessica Madsen), sequestra uma jovem enfermeira (Vanessa Grasse) e leva-a para uma viagem para o inferno. Durante o caminho ele é perseguido por um igualmente insano policial (Stephen Dorff) em busca de vingança.

Espere violência, demência e um banho de sangue ao melhor estilo new french extremity. O filme deve ser lançado somente em 2016.

leatherface-the-texas-chainsaw-massacre

1 comentário Adicione o seu

  1. Paulo Geovani disse:

    Esses produtores estão cheios de criatividade! Olha… putz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s