Novo Halloween também é adiado!

O produtor Malek Akkad abriu seu coração e disse porque o gato de Michael Myers também foi para o telhado.


Depois de Sexta-Feira 13 ser adiado para 2017, agora é a vez de outra franquia slasher receber o sinal vermelho: Halloween Returns, próximo filme com o facínora mascarado, Michael Myers.

O produtor Malek Akkad, filho de Moustapha Akkad, produtor do original e morto em um atentado a bomba em 2005, se abriu para o Daily Dead sobre os atrasos envolvendo a produção, dizendo que tudo é pelo “bem maior” do filme, e que isso irá resultar em um filme melhor, que os fãs irão apreciar, apesar de algumas mudanças estarem sendo feitas do que o anunciado anteriormente.

Além disso ele falou sobre os problemas com o estúdio e trabalhar com o diretor Marcus Dunstand (O Colecionador de Corpos) e o roteirista Patrick Melton (Roteirista de Jogos Mortais 4 para frente):

Tenho que dizer, e isso é novidade de alguma forma – que infelizmente coisas acontecem em Hollywood quando você tem problemas com estúdios e diferentes variáveis, por isso tivemos que dar um passo para trás e agora estamos tentando reconfigurar esse monstro que é o novo Halloween.

Nós descobrimos que todos (Dunstand e Melton) estamos na mesma página e queremos fazer as mesmas coisas, e o fato é que o estúdio não necessariamente concorda conosco. Eu sinto que tenho parceiros que irão comprar essa briga comigo e lutar por suas ideias e pela certeza que as coisas sejam feitas do jeito certo. Eu os acho fantásticos e super talentosos.

Malek Akkad

Originalmente, o roteiro se passaria depois dos acontecimentos dos três primeiros filmes da série, e seria um standalone que reintroduziria Myers para a audiência depois de sua inicial matança, com um novo grupo de jovens de Haddonfield lutando contra o serial killer, tendo o filho de 18 anos de uma de suas primeiras vítimas, em busca de vingança, em um papel principal,

Mais um atraso que também não sei se é bom, ou ruim. Mas o fato de não ter Rob Zombie envolvido, já é um baita alívio.

1 comentário Adicione o seu

  1. Papa Emeritus disse:

    Eu acho os psicopatas do cinema de horror (Myers, Freddy, Jason, Chucky, Leatherface, etc) excelentes personagens. O problema é que eles tem mais filmes ruins do que bons. Mas como fã eu sempre quero mais, hehehehehehe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s