DarkSide Books relança a biografia de Zé do Caixão

Maldito, escrito por André Barcinski e Ivan Finotti, ganhará relançamento de luxo pela DarkSide Books com providencias 666 páginas. Hell yeah!


Maldito, biografia sobre o maior nome do horror nacional, José Mojica Marins, mais conhecido na boca pequena como Zé do Caixão, lançada originalmente em 1998 pela Editora 34, estava há anos fora de catálogo. Sendo um item muito desejado por fãs de Mojica, o livro atingia altos preços pelo status de raridade, mesmo semi-novo. Mas agora isso está prestes a mudar.

Dezessete anos depois, a editora DarkSide Books irá relançar a biografia como parte de uma série de homenagens feitas ao cineasta este ano. O livro terá 200 páginas a mais que a edição original, contendo fotos inéditas e filmografia atualizada, totalizando 666 páginas, além de acabamento luxuoso em capa dura.

A data de lançamento é incerta, mas a previsão é que o livro chege às lojas no meio do mês de Novembro, coincidindo com o lançamento da série Zé do Caixão, produzida pelo canal Space, estrelando Matheus Nachtergaele. Abaixo você confere a sinopse e algumas fotos do livro, além do trailer da série que contará a vida e obra de Mojica.

Ele veio ao mundo numa sexta-feira 13, em março de 1936. Quase oitenta anos depois, José Mojica Marins construiu um legado artístico incomparável em nosso país e se consagrou como um dos grande mestres do Terror mundial. O público conhece sua voz gutural, as infindáveis garras que ele chama de unhas, sua barba cerrada e suas roupas, incluindo capa e cartola, sempre escuras como a noite. Mas até que ponto o Brasil reconhece toda genialidade do homem por trás do mito?

Maldito1Maldito2Maldito3

2 comentários Adicione o seu

  1. Deivid disse:

    Agora sim hein, realmente era muito caro nos sebos da vida.

    Muita expectativa por livro e série, o Nachtergaele tá igualzinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s