Toho anuncia reboot da série original de Godzilla

Produtora japonesa anuncia reboot da famosa série de filmes kaiju que teve início nos anos 50. Hell yeah!


A famosa série de filmes kaiju que iniciou na década de 50 com o filme Godzilla, receberá o seu reboot na terra do sol nascente. O primeiro filme da série foi um sucesso estrondoso, fazendo que os originais fossem lançados pelo resto do mundo por grandes estúdios que, claro, visavam ganhar uma verdinha em cima do sucesso do lagartinho porradeiro.

Além disso o Lagarto Rei também estrelou adaptações americanas, tendo a PAVOROSA versão de 98 dirigida por Roland Emmerich, tão tosca que os criadores originais acabaram rotulando como spin-off, e a versão de 2014, excelente por sinal, dirigida por Gareth Edwards.

O último filme de Godzilla totalmente produzido no Japão foi Godzilla: Final Wars, lançado em 2004. Ainda no ano passado, a produtora Toho anunciou que iria lançar um novo filme após o sucesso estrondoso da versão americana de 2014. Depois de deixar os fãs ansiosos, eis que em setembro deste ano, a produtora anunciou que o filme iria se chamar Shin Gojira.

No início deste mês, foi anunciado que o título americano do filme será Godzilla Resurgence, prometendo também criar o “Godzilla mais aterrorizante que os efeitos especiais de ponta do Japão podem proporcionar”, segundo eles próprios, mesclando o uso de CGI e efeitos especiais práticos, como feito na adaptação live-action do anime Attack on Titan. Além disso, os produtores exibiram um material promocional no American Film Market, visando as vendas para o mercado estrangeiro.

O filme será co-dirigido por Hideaki Anno e Shinji Higuchi (Neon Genesis Evangelion), produzido por Minami Ichikawa e Taichi Ueda, escrito por Hideaki Anno e estrelado por Hiroki Hasegawa (Attack on Titan), Satomi Ishihara (Attack on Titan) e Yutaka Takenouchi. Abaixo, você pode conferir a primeira e única arte promocional do filme lançada até então.

Godzilla_2016_artwork_official

5 comentários Adicione o seu

  1. Leonardo Vaz disse:

    Massa!
    A unica coisa que não curti muito no filme de 2014 foi um Godzilla amiguinho dos americanos…

    1. Papa Emeritus disse:

      As vezes eu fico pensando que eles se inspiraram no desenho da Hanna-Barbera, kkkkkkkkkk.

      Mas eu achei o filme bom, no geral.

  2. Papa Emeritus disse:

    A propósito, a nova versão americana do Godzilla (o de 2014) além de ter uma continuação (que já prometeram Mothra e King Ghidorah nessa sequência), vai ter um crossover em 2020 com KING KONG.

    Vocês se lembram do filme japonês de 1962? Pois bem, agora é a vez dos americanos fazerem o embate entre os dois maiores kaijus do cinema!

    E vão usar o Kong do próximo filme do gorilão, Skull Island. E pelas fotos do set esse novo Kong será COLOSSAL.

    Cara, apesar de eu ter algumas ressalvas com o Godzilla de 2014, eu gostei do filme no geral.

    Não sei se vai vir coisa boa aí, mas eu por um lado “fanboy” fiquei feliz com essa notícia do Godzilla Vs King Kong. Só espero que não seja uma tranqueira como Freddy Vs Jason ou Alien Vs Predador.

    Vou torcer pra fazerem uma coisa no mínimo divertida (eu sempre penso assim, se um filme não for uma obra de arte ou épico, que pelo menos seja divertido, hehehehe).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s