Universal Studios fará reboot do Universo dos Monstros clássicos

O estúdio irá rebootar o universo dos clássicos filmes de monstros da década de 30.


Na década de 30, a Universal Studios foi responsável por redefinir o cinema de horror com seus clássicos filmes de monstros, criando o primeiro universo compartilhado do cinema. Ao que parece, o estúdio quer reviver esse universo em breve.

Programado para 24 de Março de 2017, temos o reboot de A Múmia, que teve sua versão original em 1932 protagonizada pelo mestre Boris Karloff. O filme será produzido por Chris Morgan (Velozes e Furiosos 7) e Alex Kurtzman (Star Trek), Kurtzman também irá dirigir o filme, que será baseado num script de Jon Spaihts (Prometheus). O reboot de A Múmia se passará nos dias atuais e o estúdio está discutindo com Tom Cruise (Missão Impossível) sobre um possível papel no filme.

Além de uma nova versão de A Múmia, também foi anunciado um reboot de O Lobisomem. O filme do peludão está previsto para ser lançado 30 de Março de 2018, pouco mais de um ano após o lançamento da nova versão de A Múmia. Sem nenhum elenco ou equipe confirmada para o filme, o único nome anunciado para fazer parte da nova versão de O Lobisomem é o roteirista Aaron Guzikowski (Os Suspeitos). Diferente do remake de 2010, estrelando Benicio Del Toro, a nova versão do licantropo será ambientada no presente.

A Múmia e O Lobisomem, como já dito, serão interligados pelo mesmo universo. Lembrando que o estúdio já iniciou essa onda de reboots dos filmes clássicos com o pavoroso Drácula: A História Nunca Contada, estrelado por Luke Evans.

Vem aí um UCU (Universal Cinematic Universe)? Bom, nada que Fred Dekker já não tenha feito em Deu a Louca nos Monstros!

universal-monster-movies-reboot.jpg
Avante, monstros!

3 comentários Adicione o seu

  1. Leonardo Vaz disse:

    Ai sim!
    Tinha ouvido falar que o Guillermo del Toro recebeu convite pra dirigir Frankenstein…

  2. Papa Emeritus disse:

    Eu li (acho que no Omelete) que iria ter um remake de A Noiva de Frankenstein. Eu só torço pra que esses reboots/remakes da Universal consigam trazer aquele charme dos filmes clássicos de monstros. Porque aquele Drácula que fizeram recentemente é horroroso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s