Rob Zombie enfrenta problemas com classificação de 31

Roqueiro metido a diretor no cinema de horror estava com problemas na censura, que acabou libernado uma classificação R


Todo mundo sabe que Rob Zombie é oito ou oitenta. Ou você ama ou odeia. Digo isso pelo fato de ter dirigido filmes como A Casa dos 1000 Corpos e o ótimo remake de Halloween (sarcasmo mode on, viu). Depois do fraquíssimo As Senhoras de Salem, a nova empreitada de Zombie no cinema de horror será 31, filme totalmente independente com orçamento levantado via crowdfunding (quem dá dinheiro para ele fazer um filme, é um total mistério…).

O longa está em seus retoques finais e, recentemente, o roqueiro comentou através de um post em sua página oficial do Facebook que está sofrendo problemas com a MPAA, comentando que o filme está com a classificação mais alta mesmo depois de dois cortes. O filme foi classificado NC-17 por “Extrema violência gráfica, nudez e sexualidade bizarras [???], imagens perturbadoras e penetrantes e linguagem forte”. Confira abaixo a postagem.

“Bom, depois de duas tentativas de passar na MPAA nossa classificação em 31 continua NC-17. Talvez três tentativas sejam o suficiente para uma classificação R. Daí você me pergunta, porque R? Bom, porque os cinemas locais não irão exibir um filme NC-17. Mesmo que você seja um maldito adulto… muitas coisas serão censuradas para sua diversão.”


ATUALIZADO:

E não é que da terceira vez deu certo mesmo? Uma nova portaria da MPAA deu a classifição R ao filme, dando uma aliviada na possibilidade de um suicídio comercial que seria o NC-17.


 

31 tem um lançamento previsto para 23 de Janeiro de 2016, no festival de Sundance. O filme será dirigido e escrito por Zombie. O elenco conta com Malcom McDowell (Laranja Mecânica), Judy Geeson (As Senhoras de Salem), Jane Carr (Doctor Who) e Sheri Moon Zombie (A Casa dos 1000 Corpos). Na trama cinco pessoas aleatórias serão sequestradas uma noite antes do Halloween e são mantidos como reféns em um grande complexo secreto conhecido como Murder World. Uma vez lá, eles têm 12 horas para sobreviver a um terrível jogo chamado 31.”

1 comentário Adicione o seu

  1. Diego disse:

    Realmente é um saco ter que fazer tantos cortes, por vezes acaba arrebentando um filme que poderia ser bom ou mais ou menos. Do Zombie eu só Halloween 1 e 2. O primeiro eu realmente gostei, o segundo é péssimo, mas convenhamos que na série original foram dois ótimos e o restante entre mais ou menos e péssimo como o terceiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s