Um eco-horror… de zumbis… da Asylum!

ZOOmbies traz animais mortos-vivos na “grande produção” da produtora mais picareta do planeta!


Pra quem não conhece a The Asylum, é uma produtora picaretaça de filmes B, famosa por fazer cópias toscas de grandes blockbusters (carinhosamente apelidadas de mockbusters pela mídia), tais como Transformers, que na mão deles virou Transmorphers, e Atividade Paranormal, que virou Entidade Paranormal. Sem falar nas continuações de filmes premiados, como, por exemplo, Titanic II (porque um navio afundar e matar uma porrada de gente não era suficiente, tinha que ter outro).

Além disso, a companhia tem seus próprios “grandes lançamentos” sendo o mais recente deles o fenômeno Sharknado, que virou assunto na internet, meme e, por incrível que pareça, ganhou até um status cult. São aqueles filminhos com efeitos especiais mais realistas que nota de três reais dignos de um Horrorcast (te amo, Marcos), atuações pífias e roteiros horrorosos, que você assiste só pra rir mesmo.

A Asylum é uma amante do eco-horror e (pelo jeito) de tubarões: o número de filmes lançados a rodo com tubarões gigantes, tubarões fantasmas, tubarões de duas cabeças e coisas do tipo é alarmante. E, enquanto eles (ainda) não deram um jeito de fazer um grande-branco zumbi, eles fazem isso com outros animais.

ZOOmbies é o novo “blockbuster” da Asylum, onde um grupo de pessoas fica encurralado em um zoológico cheio de animais mortos-vivos (!), buscando a sobrevivência. Como se não fosse suficiente, o ousado slogan do filme é:”É um Jurassic World… dos mortos!”. Dê logo um Oscar pra esse pessoal, por favor.

Você pode conferir a sinopse e o pôster logo abaixo. Vale lembrar que essa não é a primeira empreitada da produtora no gênero zumbi, tendo lançado o filme Zombie Apocalypse em 2011 e a série Z-Nation em parceria com o SyFy, que até agora teve duas temporadas e foi renovada para uma terceira.

Quem tá pronto pra ver os animais zumbis criados pelo CGI mais podre possível, levante a mão e se acuse! \o/

“Quando um estranho vírus se espalha por um Safari Park, todos os animais do zoológico se transformam em zumbis. Agora, aqueles que sobraram no parque devem parar as criaturas antes que elas escapem e contaminem a cidade inteira.”

zoombies-artwork

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Matheus L. CARVALHO disse:

    BI-ZA-RRO!

    Caraio, siu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s