Novo capítulo da saga do xenomorfo tem lançamento previsto para 2017 e promete ter uma classificação alta, fuck yeah!
Todo mundo que é fã da saga do xenomorfo tá ansioso por novidades de Alien: Covenant (ex-Promteheus 2, ex-Alien: Paradise Lost), que vai ser a sequência de Prometheus, lançado em 2012. E Ridley Scott, criador e idealizador por trás do primeiro filme do alienígena, prometeu que o filme vai ter uma classificação R, e das brabas.
De acordo com o site AvPGalaxy, Scott quer satisfazer mais os fãs do gênero e também espera elevar o nível da sequência do “estourador de peitos” do original, que apesar de incrível, honestamente já está datada. Foi anunciado também que Covenant terá muitas variantes da aterrorizante barata espacial, incluindo o ovo, o face-hugger, o estourador de peitos e o xenomorfo crescido. Para quem não está familiarizado, a classificação R na gringa significa apenas para maiores de 17 anos ou acompanhado de pais ou responsável.
Alien: Covenant se passará 10 anos depois do acontecido de Prometheus e com lançamento previsto para dia 06 de Outubro de 2017. Quem mais tá ansioso por mais um capítulo do nosso Alien favorito?
Tô ansioso mas também tô preocupado. Prometheus se não me engano também recebeu uma classificação de 17 anos, e eu não gostei do filme. Dessa vez eu espero que o Scott acerte e nos brinde com um clássico como foi o Alien original.
Vai depender muito do roteiro. O Prometheus é meio enfadonho e com umas sacadas meio óbvias, que só não é pior por causa da mão de Scott. Seria uma prequel de Alien com uma data mais próxima do original. Se não fosse o Scott acho que ninguém estaria esperando nada. Vamos aguardar…