Ridley Scott mirando classificação R para Alien: Covenant

Novo capítulo da saga do xenomorfo tem lançamento previsto para 2017 e promete ter uma classificação alta, fuck yeah!


Todo mundo que é fã da saga do xenomorfo tá ansioso por novidades de Alien: Covenant (ex-Promteheus 2, ex-Alien: Paradise Lost), que vai ser a sequência de Prometheus, lançado em 2012. E Ridley Scott, criador e idealizador por trás do primeiro filme do alienígena, prometeu que o filme vai ter uma classificação R, e das brabas.

De acordo com o site AvPGalaxy, Scott quer satisfazer mais os fãs do gênero e também espera elevar o nível da sequência do “estourador de peitos” do original, que apesar de incrível, honestamente já está datada. Foi anunciado também que Covenant terá muitas variantes da aterrorizante barata espacial, incluindo o ovo, o face-hugger, o estourador de peitos e o xenomorfo crescido. Para quem não está familiarizado, a classificação R na gringa significa apenas para maiores de 17 anos ou acompanhado de pais ou responsável.

Alien: Covenant se passará 10 anos depois do acontecido de Prometheus e com lançamento previsto para dia 06 de Outubro de 2017. Quem mais tá ansioso por mais um capítulo do nosso Alien favorito?

alien-chestburster.jpg

2 comentários Adicione o seu

  1. Papa Emeritus disse:

    Tô ansioso mas também tô preocupado. Prometheus se não me engano também recebeu uma classificação de 17 anos, e eu não gostei do filme. Dessa vez eu espero que o Scott acerte e nos brinde com um clássico como foi o Alien original.

  2. Norberto disse:

    Vai depender muito do roteiro. O Prometheus é meio enfadonho e com umas sacadas meio óbvias, que só não é pior por causa da mão de Scott. Seria uma prequel de Alien com uma data mais próxima do original. Se não fosse o Scott acho que ninguém estaria esperando nada. Vamos aguardar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s