Rob Zombie pode trazer a Família Firefly de volta

Personagens que surgiram em A Casa dos 1000 Corpos e retornaram em Rejeitados pelo Diabo podem dar as caras no próximo filme do diretor/roqueiro.


Como todo mundo sabe, Rob Zombie é oito ou oitenta, ou você ama ou odeia. Uma coisa inegável é que pelo menos um filme de toda a carreira do roqueiro metido a diretor é unânime, e eu falo de Rejeitados pelo Diabo, continuação do marromeno A Casa dos 1000 Corpos.

Recentemente, Zombie, apesar de estar envolvido com o lançamento de 31 e de “The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser”, seu novo álbum, publicou, truqueiro como só ele, uma foto do pôster de Rejeitados pelo Diabo em seu Instagram, deixando os fãs loucos. Abaixo segue a legenda da foto:

“Só por curiosidade, alguém estaria interessado em ver outro filme com esses personagens? Se houver interesse suficiente, coisas podem acontecer #RobZombie #SheriMoonZombie #SidHaig #BillMoseley #TheDevil Rejects”

Os fãs lotaram os comentários com aprovações e surgiu o rumor de que Zombie pode estar trabalhando em um novo capítulo da saga da Família Firefly, porém nada foi confirmado pelo diretor.

Pessoalmente falando, Rejeitados pelo Diabo é um puta filme. Se seguir na mesma linha desse, pode ser que saia algo de qualidade. E vocês o que acham de ver a Família do Leatherface Firefly nas telonas de novo?

1 comentário Adicione o seu

  1. Douglas disse:

    Vai ser épico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s