Veja o trailer de Uma Noite de Crime 3

Aproveitando o ano eleitoral nos EUA, terceiro filme da série da noite de expurgo será lançado no feriado de independência americano.


 

Saiu o trailer do terceiro filme da série Uma Noite de Crime. Após e primeiro longa, dirigido por James deMonaco e produzido pelo midas Jason Blum, com sua dose de terror, suspense, violência, ação AND crítica social velada, se tornar um hit, claro que sequências seriam inevitáveis.

Na sinopse, dois anos após Leo Barnes (Frank Grillo) decidir não matar o homem que assassinou seu filho na noite do expurgo, o ex-sargento da polícia torna-se chefe de segurança da Senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell) que encabeça a próxima eleição presidencial por conta de sua promessa política em eliminar a controversa lei.

Aproveitando o ano em que os americanos vão para a urna decidir quem ficará sentado na cadeira da Sala Oval pelos próximos quatro anos no lugar de Barack Obama, o filme parece trazer uma boa dose de crítica política. Vale lembrar que a trama se passa em em um futuro não muito distante nos EUA, que conseguiu controlar a criminalidade ao instaurar uma noite em que todo tipo de crime e violência estão liberados por 12 horas, sem nenhum serviço público liberado, como polícia, médicos e bombeiros.

Sem mais delongas, segue o trailer abaixo. Uma Noite de Crime 3 chega nos cinemas americanos no dia 1º de julho, para aproveitar o feriado da Independência.

1 comentário Adicione o seu

  1. oscar_b disse:

    Esse filme tem um puta potencial, infelizmente o diretor/escritor James de Monaco não tem competência para cumprir as expectativas esperadas. Queria muito ver algum filme dessa franquia com outro diretor mais talentoso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s