Nova adaptação de A Coisa terá classificação alta

Remake do clássico livro de Stephen King deve chegar aos cinemas no próximo ano. \o/


A Coisa é uma das maiores obras de Stephen King, isso é um fato. A obra apresentou um dos maiores monstros do universo de horror: o palhaço Pennywise. Em 1990, a mini-série It – Uma Obra Prima do Medo trouxe Tim Curry  como Pennywise, em uma atuação memorável que imortalizou o personagem no cinema de horror.

Há muito tempo se vem falando sobre um remake, e parece que finalmente vai sair do papel. Se isso é bom ou não… aí não sabemos. O filme já se encontra em fase de pré-produção e as filmagens começarão ainda este ano. Em entrevista ao Collider, o produtor Roy Lee comentou sobre o filme:

“Vamos começar a filmar no final do ano. Conseguimos um ótimo incentivo fiscal do estado da Califórnia. Gary Doberman escreveu o rascunho mais recente do roteiro com o diretor e nosso plano é lançar dois filmes.”

E aí vem a notícia que dá uma certa esperança em nossos coraçõezinhos sedentos por horror, eles estão procurando uma classificação R para o filme, que aqui no Braza seria equivalente para maiores de 17.

O filme será dirigido por Andrés Muschietti (Mama) e o responsável pelo papel de Pennywise é o jovem ator Will Poulter (Família do Bagulho). Segundo o produtor Seth Grahame-Smith (Sombras da Noite), a nova adaptação será mais próxima do livro e será violenta e assustadora.

Assim como na mini-série, a primeira parte mostrará as crianças combatendo Pennywise pela primeira vez e a segunda mostrará o retorno do palhaço 30 anos depois, forçando os jovens, agora adultos, a se reunir para combatê-lo novamente. A previsão de lançamento da primeira parte é final de 2017.

giphy.gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s