Schwarza pode cair na porrada com Predador de novo

Cuide-se one ogly mutherfucker que o Dutch pode voltar no novo filme da série!


O novo filme do Predador está vindo com a promessa de que irá ignorar todas as sequências feitas até hoje, sendo uma continuação direta do filme de 1987 dirigido por John McTiernan. E se você acompanha o 101HM já sabe disso. Shane Black e Fred Dekker, respectivos diretor e roteirista do filme, estão dando duro para fazer que The Predator agrade aos fãs da saga, e com essa notícia, não dá para não ficar feliz:

O própro Arnold “Dutch” Schwarzenegger, que voltou a ativa em sua carreira de ator recentemente, falou ao site The Arnold Fans que ele irá encontrar com ninguém menos que Black em pessoa, para uns dedos de prosa. Abaixo você pode ver o pronunciamento do Terminator em pessoa.

“Eu ainda não conversei com Shane, mas eu irei me encontrar com ele para um café em breve, assim que eu terminar com o Arnold’s Sports Festival, de filmar “O Aprendiz” e todas as minhas pendências. Mas eu irei me encontrar com ele. Se houver alguma notícia, com certeza vocês ficarão sabendo em seguida. Haverá também um encontro em breve para falar sobre Conan, para ver se o projeto seguirá em frente.”

Lembrando que Black e Arnold são amigos de longa data, então isso pode não significar nada, como também pode significar TUDO.

E aí, já imaginaram o Dutch de volta pra cair no pau com o nosso alienígena rasta-reggae-roots? Ou nem que seja uma pontinha de luxo? Não tem como não ficar esperançoso, fala sério!

Schwarza de novo? NÃÃÃÃO!
Schwarza de novo? NÃÃÃÃO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s