Adaptação de The Last of Us não tem boas novas…

Filme baseado no jogo, um dos mais esperados pelos gamers, atualmente encontra-se no limbo. 😦


The Last of Us foi um game que em seu lançamento causou um verdadeiro alvoroço. Com história, gráficos, carga dramática e mais outros diversos aspectos incríveis, o game foi um sucesso de vendas e de crítica, recebendo diversos prêmios da indústria.

Uma adaptação cinematográfica foi anunciada e, diferentemente de muitas que acabam decepcionando bastante, os fãs tiveram aquele pingo de esperança ao saber que Neil Druckman, um dos diretores do jogo, escreveria o roteiro.

Porém, já faz mais de um ano que a última informação sobre a adaptação foi divulgada, sendo essa sobre a escalação de Masie Williams (Game of Thrones) para o papel de Ellie. Em recente entrevista ao IGN, Druckman revelou que atualmente o longa de The Last of Us encontra-se no limbo, ou, como chamam, development hell. Confira:

“Eu sei que em uma entrevista que dei há um tempo atrás nós estávamos trabalhando no desenvolvimento e chegamos longe com o roteiro, mas o projeto entrou em hiato, como geralmente tende a acontecer com coisas desse tipo. Não houve mais nada feito sobre o projeto faz mais de um ano e meio.”

Meio triste, não? Certeza que com um dos diretores no projeto ia dar coisa boa. Mas, cá entre nós, ainda preferia que a adaptação fosse com a Ellen Page e o Gerard Butler.

Poxa, eu só queria virar filme...
Poxa, eu só queria virar filme…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s