Novo filme de Kevin Smith recebe classificação alta do MPAA

Yoga Hosers tomou um R por causa de DUAS BOLAS desenhadas. Não, você não leu errado…


O famigerado Motion Picture Association of America, também conhecido como MPAA, é algo com o qual você tem que se preocupar muito se for dirigir um filme de terror. Vários lançamentos tiveram de receber diversos cortes antes de serem exibidos no cinema por causa de violência, nudez e outras cositas más. O diretor Kevin Smith (Seita Mortal, Tusk – A Transformação) entrou em treta com o órgão de censura por causa de seu novo filme, Yoga Hosers.

Aí você me pergunta: o longa é violento? Tem tetas e xavascas a rodo ou imagens perturbadoras e saneguinolentas? Não. Em uma cena, o personagem Guy LaPointe (que já dera as caras no filme anterior de Smith) mostra que na parte de trás de seu livro sua foto fora coberta por um desenho de testículos e isso incentivou na censura do filme. Sim, é isso mesmo que vocês estão lendo: os caras deram classificação alta pela exibição do desenho de duas bolas. Smith postou uma foto da cena em seu instagram e se pronunciou sobre o ocorrido.

“O MPAA deu ao meu filme Yoga Hosers uma classificação R por causa de um desenho cartunesco de testículos na capa de um livro. Então agora, pela quarta vez em minha carreira de 22 anos, faremos uma reunião com a bancada de classificação da Motion Picture Association of America para tentar trocar o R por um menos severo (e muito mais apropriado) PG-13.”

Yoga Hosers é uma comédia de terror dirigida por Smith e será o segundo capítulo na sua “True North Trilogy“, que começou em 2014 em Tusk. Na trama, Colleen Collette (Lily-Rose Depp) e Colleen McKenzie (Harley Queen Smith) são duas amigas adolescentes de Winnipeg que amam yoga e vivem nos seus smartphones. Mas quando essas calouras são convidadas para uma festa veterana pela garota mais popular da escola, elas acidentalmente libertam um antigo mal que estava enterrado abaixo da loja de conveniências onde trabalham. Elas então se unem ao lendário caçador Guy LaPointe (Johnny Depp) para lutar por suas vidas

O lançamento de Yoga Hosers está previsto para agosto deste ano, com exibições em festivais começando em Junho ou Julho (se o MPAA permitir).

"Sério que o MPAA deu R por isso aqui??!!
Esse cara é um escroto!

1 comentário Adicione o seu

  1. O escroto se deixa levar por escrotos censuradoes de mierda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s