Vem aí o remake de Bonecos da Morte

Refilmagem será produzido por Lorenzo di Bonaventura e Charles Band dá update sobre a franquia original.


Muitas novidades em torno da famosa franquia trash O Mestre dos Brinquedos, também conhecida como Bonecos da Morte, foram anunciadas ao público. Aquela série que iniciou lá em 1989 irá receber uma refilmagem com a produção de Lorenzo di Bonaventura (Transformers), Mark Vahradian (Red: Aposentados e Perigosos), Dallas Sonnier (Bad Milo!) e Jack Heller (Dark Was the Night), o roteiro será escrito por S. Craig Zahler (Bone Tomahawk) e, até o momento, o projeto está sem diretor, mas há especulações de que Zahler ocupe a cadeira.

O filme tem o título de Puppet Master: The Littlelest Reich e a intenção dos produtores é expandir a mitologia dos bonecos criando várias linhas do tempo dentro de um novo universo. The Littlelest Reich irá falar sobre um recente divorciado que acaba encontrando o boneco Blade no armário de seu falecido irmão e decide vendê-lo em uma convenção em celebração dos 30 anos dos infames assassinatos de Toulon. Eis então que uma força estranha dá vida aos bonecos e daí todo mundo já sabe, é uma chacina daquelas.

Zahler diz querer manter toda a brutalidade das mortes macabras e inventivas dos bonecos que são fundidas com tendências cômicas que fizeram o original ser um sucesso, mas que pretende aprofundar a história de Andre Toulon e trazer narrativas, personagens e diálogos mais ricos para a franquia. Além disso, Charles Band, criador original da série e produtor executivo do remake, deu uma atualização sobre o novo longa da saga original, Puppet Master: Axis Termination.

Band anunciou na página de Axis Termination no indiegogo que a Full Moon esta trabalhando no lançamento do DVD de Evil Bong High-5, na pós produção de Killjoy’s Psycho Circus e que a fotografia principal do novo capítulo das marionetes diabólicas terá início dia 12 de Setembro. Puppet Master: Axis Termination irá mostrar as marionetes e seus aliados com poderes psíquicos contra um exército nazista. Band tem a intenção de que este seja o último filme da franquia.

É tanta informação que me revirou o cérebro!
É tanta informação que me revirou o cérebro!

1 comentário Adicione o seu

  1. Anthony disse:

    Fico feliz com essa notícia; esses filmes marcaram minha infância e gosto de manterem a ideia de André Toulon viva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s