Novo Halloween terá John Carpenter de volta!

Criador da franquia, agora produzida pela Blumhouse Pictures, será o produtor executivo


Assim como o imortal Michael Myers, parece que a franquia de filmes Halloween, iniciada com o clássico de 1978 dirigido por John Carpenter, está destinada a voltar à vida!

O assassino parece ter trilhado sua volta pelas mãos do queridinho do terror Jason Blum e sua Blumhouse Pictures, Malek Akkad (filho do produtor do filme original Moustapha Akkad) e as empresas Miramax e Trancas Int. Films. Até ai tudo bem, pois sempre que há uma nova oportunidade de ganhar dinheiro, os remakes/rip-offs/reboots são bem vistos (tenha como exemplo Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, Cabana do Inferno…), porém, a melhor parte é que o mestre John Carpenter está envolvido neste projeto e assinará o longa como produtor executivo e consultor criativo (apelidado carinhosamente pelo Jason Blum de “avô” do projeto).

Esta notícia foi confirmada pelo próprio Carpenter numa conferência dada à imprensa no dia 23 de maio, onde disse que a franquia precisa voltar às suas tradições originais. “Eu sinto que os filmes se distanciaram um pouco disso… Michael não é apenas um ser humano; ele é a força da natureza, como o vento. Isso o faz ser tão assustador”, disse o João Carpinteiro.

O processo ainda está no estágio de pré produção. Será que a morte chegará novamente em peso à Haddonfield?

Halloween_crew

Da esquerda para a direita: Zanne Devine (Miramax), Malek Akkad, John Carpenter, Jason Blum (Blumhouse), David Thwaites (Miramax)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s