Caos e violência no novo clipe de Celular, de Stephen King

Longa baseado no livro homônimo do escritor tem John Cusack e Samuel L. Jackson no elenco


Hoje em dia é corriqueiro andar e ver por ai pessoas e mais pessoas de cara enfiada no celular, vendo seu feed de noticias do Facebook, tirando fotinhos engraçadinhas no Snapchat e teclando sem parar no tal Zap Zap (ou WhatsApp, caso queira chama-lo assim). Porém, toda essa modernização e “pessoas conectadas” ajuda a disseminar o desapego do convívio social?

Talvez esta seja a maior crítica de Celular, nova adaptação do ganhador do troféu Golden no Hall da Fama,  Stephen King, que chega às telonas. Filme e livro narram a história de como um sinal móvel, transmitido mundialmente, transformam as mentes de seus usuários instantaneamente, reprogramando-as e tornando seus hospedeiros violentos – em contrapartida, um pai (vivido por John Cusack), se junta a um grupo de sobreviventes para encontrar seu filho e esposa.

Esta semana foi divulgado um novo clipe que você poderá conferir abaixo – o trailer completo aqui – bem brutal até, onde mostra o caos e horrores deste sinal.

Dirigido por Tod ‘Kip’ Williams (Atividade Paranormal 2), temos no elenco o já citado Cusack, Samuel L. Jackson (1408), Stacy Keach (Sin City: A Dama Fatal) e Isabelle Fuhrman (a antes pequenina de A Órfã), tendo como roteiristas o próprio King e Adam Alleca.

O filme sairá em Ultra VOD em 10 de junho e terá lançamento em cinemas americanos e On Demand em 8 de julho.

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Não deveria comentar baseada apenas em um trailer, mas parece mais um filme de zumbi. Apenas é mais explícito na causa da “epidemia” ( Charles Bronson fez um filme com tema semelhante ) e é assinado por Stephen King.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s