Confira o trailer do sci-fi dirigido pelo filho de Ridley Scott

Morgan, de Luke Scott, traz uma vibe meio Alien, e estreia nos cinemas brasileiros em setembro


E se o filho de Ridley Scott resolvesse dirigir um filme sci-fi que traz meio que aquela vibe de Alien – O Oitavo Passageiro? Pois essa pergunta será respondida em Morgan, filme de Luke Scott, que promete ser um daqueles thrillers de ficção para nos deixar colados na cadeira sem respirar.

Produzido por seu pai Ridley, pelo trailer dá para sacar que ele nos traz takes de corredores vazios, muitos dos quais nos lembram os corredores da nave Nostromo, sem falar naquela musiquinha profundamente inquietante que contribui para a sensação de medo e terror crescente.

Na trama, uma facilitadora de soluções de uma empresa (Kate Mara) é enviada para um local remoto e super secreto, onde ela deverá investigar e avaliar um terrível acidente. Ela descobre que o evento foi engatilhado por um aparente ser “humano” que apresenta um mistério tanto de promessas infinitas quanto de perigos incalculáveis.

Luke Scott diz que o que Morgan realmente propõe é que seres humanos podem se tornar, de certa forma, “O CRIADOR”. Não em sentido religioso tradicional, mas a idéia de que se possa da origem a vida – vide Frankenstein ou Metrópolis.

Confira o trailer e o pôster aí emabaixo. Morgan chega aos cinemas no Brasil em 08 de setembro.

morgan-poster

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s