Criador de Mortal Kombat topa fazer game com personagens de horror

Já que a lendária franquia de jogos de luta já contou com participação de Freddy Krueger, Jason, Predador, Alien e Leatherface…


Mortal Kombat é uma das maiores franquias de games de luta da história. Não é pra menos, com gráficos que revolucionaram e um nível altíssimo de violência gráfica, não demorou muito pros games da saga se tornarem famosíssimos. O game Mortal Kombat, de 2011, teve como personagem jogável Freddy Krueger, de uma das maiores cineséries slashers do cinema, A Hora do Pesadelo.

Após uma recepção incrível dos fãs, Mortal Kombat X trouxe Jason, Leatherface, Alien e Predador, todos como personagens jogáveis e com os Fatalitys mais violentos possíveis. Agora, imagine um game estilo MK, porém apenas com personagens do universo de horror. Do carvalho, não?

Em recente entrevista ao Game Informer, Ed Boon, criador da saga, foi questionado se estaria aberto a fazer um game de luta com temática de horror. E a resposta não poderia ter sido melhor. Confira abaixo:

“Sim, sim! Sabe, enquanto fomos acumulando-a, essa ideia veio sendo citada cada vez com mais e mais frequência. Vocês comentaram sobre e várias outras pessoas também, dizendo ‘porque você não faz um game de luta baseado em filmes de terror?’. Bom, talvez ele seja produzido um dia.”

Isso é um ÓTIMO começo, porque a Netherrealm Studios vem fazendo um trabalho incrível em seus games. Vide o próprio Mortal Kombat X e Injustice: Gods Among Us. Sair na porrada com lendas dos filmes de terror? Queremos!

O famoso bate-cabeça!
O famoso bate-cabeça!

1 comentário Adicione o seu

  1. Deyvisoon disse:

    Eles nao param S2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s