DarkSide Books lançará Evangelho de Sangue de Clive Barker

Adentre o universo dos cenobitas com o novo lançamento da caveira!


A DarkSide Books é uma das maiores fontes de entretenimento de horror para muitos, isso estamos cansados de saber. Em 2015, eles publicaram pela primeira vez no Brasil o romance Hellraiser, do mestre Clive Barker. O livro tornou-se um sucesso e liderou a lista dos mais vendidos da Amazon Brasil, além de chamar a atenção do próprio autor, que considerou a edição do lançamento da caveirinha a mais bonita já feita para sua novela.

Agora, um ano depois, poderemos saber mais sobre o universo de Pinhead e seus cenobitas, além de ter mais de Barker em nossa coleção, pois a editora está trazendo Evangelho de Sangue. A história colocará nas mãos do detetive Harry D’Amour – que apareceu em outros contos de Barker, como The Last Illusion – a Caixa de Lamerchand. O livro promete expandir o universo da Caixa das Lamentações, mostrando que ela é apenas uma das várias que existem pelo mundo.

D’Amour, que vinha encarando seus demônios pessoais há anos, substitui-os por demônios de verdade e logo ele se vê enredado em um terrível jogo de gato e rato, complexo, sangrento e perturbador, que resultará em uma batalha do bem contra o mal tão antiga quanto tempo, onde Barker conecta a mitologia de Hellraiser com o inferno bíblico. Considerado sombrio, sangrento, brutal e épico, o livro já está sendo aguardando ansiosamente pelos fãs. A edição, é claro, não poderia deixar de ser mais linda. Evangelho de Sangue tem previsão de lançamento ainda para o mês de Julho.

clive-barker-post

2 comentários Adicione o seu

  1. Cláudio Viana disse:

    Cara muito legal ter as obras máximas do Clive Barker na minha estante.

  2. Cláudio Viana disse:

    Meu presente do dia dos pais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s