Diário Macabro reúne coletânea de horror nacional

Obra reunirá contos nacionais, um de Robert E. Howard traduzido de lambuja e vários brindes


O terror nacional, mesmo que tardio, vem ganhando seu merecido espaço no mercado, chutando de vez aquele síndrome de vira-lata de que tudo o que é brazuca é ruim! Seja no cinema ou na literatura, cada vez conhecemos e nos surpreendemos mais com a qualidade do material divulgado.

A revista Diário Macabro, novo lançamento literário made in Brazil, reúne 7 contos de terror nacionais, um conto traduzido de Robert E. Howard (mais conhecido pela criação do personagem Conan, o Bárbaro e um dos bffs de H.P. Lovecraft) e um punhado de brindes que poderá escolher diretamente no ato da compra.

Projeto ousado e com certeza merecedor de nosso respeito, como os próprios editores dizem, surgiu de muito suor e batalha, porém, a espera foi merecida e capricharam na arte e com certeza em seu conteúdo, explorando diversas opções de adquirir seu exemplar e proporcionar uma experiência a mais, além das páginas sujas de sangue.

Para conhecer mais do Diário Macabro visite a página do Facebook e para garantir seu exemplar compre aqui. Que este seja o primeiro volume de muitos!

13422236_573824276124605_9175544721133357407_o

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s