Nova Fantasma tem previsão de lançamento para setembro!

Parece que Tall Man voltará para sua última aparição em breve


Infelizmente Angus Scrimm, nosso querido Tall Man, partiu para um mundo melhor no começo deste ano e seu último trabalho, Phantasm 5: Ravager, parece que finalmente será lançado, para o deleite de todos nós!

Com sua produção iniciada em 2014, o quinto e aparentemente último filme da franquia tem seu lançamento previsto para setembro nos cinemas de EUA,  info foi divulgada na page da convenção Monster-Mania Convention. Após o pronunciamento do adiamento da participação Reggie Bannister (Reggie, dos quatro filmes anteriores) no evento, o promotor Dave Hagan explicou o incidente depois:”Informamos hoje que Reggie Bannister precisou adiar sua participação no MMCON35 em questão do lançamento de Phantasm 5 em Los Angeles na mesma semana que nosso show”, indicando que o filme finalmente será lançado durante a semana de 30 de setembro. Mais tarde, em resposta a questionamento, Hagan lacrou: “Phantasm 5 sairá na mesma semana que o MMCON35“.

Dirigido pelo novato David Hartman e produzido e roteirizado por Don Coscarelli (diretor da franquia Fantasma, Bubba Ho-Tep, John Morre no Final), o quinto filme apresentará a caça de mais de uma década e seu confronto final com o temido homem alto. O elenco do filme original, incluindo Michael Baldwin, Bill Thornbury, Kat Lester se juntará a novos personagens.

O trailer você confere aí embaixo.

phantasm-v-ravager-poster

1 comentário Adicione o seu

  1. WILLIAN ALVES GOMES BITENCOURT disse:

    Finalmente!
    BOOOOOOOOOOOOY!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s