The ReZort oferece um safari zumbi de matar!

 

Com estreia no FrightFest, passar férias neste resort pode ser sua última diversão!


O FrightFest no Reino Unido está para começar e já elegeu  um dos queridinhos deste ano que é o filme The ReZort, comparado a uma mistura de Jurassic World com The Walking Dead. A sua estreia está marcada para o dia 27 deste mês no festival de terror.

Estrelado por Dougray Scott (Água Negra, Exorcistas do Vaticano), Jessica Degow (Arrow), Elen Rhys (Caça as Bruxas, Quarto do Pânico), Claire Goose (Exile, Walking the Dead) e Jassa Ahluwalia. É o terceiro filme de zumbis do diretor Steve Barker (Outpost, Outpost:The Black Sun) e escrito por Paul Gestenberger.

ReZort define sua história em um mundo após um surto de zumbis quase apocalíptico. Os seres humanos ganharam a guerra e estão a procura de uma forma da humanidade se recuperar depois de uma enorme porcentagem dizimada. Melanie que perdeu toda sua família e ainda está profundamente traumatizada.

Em uma tentativa de superar os demônios do seu passado ela embarca numa viagem ao Safari Zumbi. Isto é o máximo em vingança terapêutica. O ReZort  é realmente um ambiente controlado e monitorado com um labirinto de câmeras ocultas de segurança,restrições e barreiras. Os olhos e os ouvidos dos seguranças são 24/7 em cima dos convidados, garantindo uma distância de disparo  segura entre os vivos e os mortos – vivos, até que o sistema de segurança é cortado e um vírus de computador travá-lo, desencadeando milhares de zumbis sanguinários e desmantelados loucos por carne humana.

Parece ser uma podreira divertida daquelas. Confira o trailer abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s