Gameplay de Resident Evil 7 biohazard é divulgado

Desbrave uma casa abandonada e seus corredores escuros e misteriosos em prévia do novo game


O clássico jogo Resident Evil, lançado no longínquo ano de 1996, foi um marco para o mundo de games no geral, mesclando trechos em live action e nos assustando com cada monstrengo, um mais horroroso do que o outro. É claro que o jogo fez sucesso e ganhou inúmeras continuações e até uma franquia cinematográfica, mas o que os verdadeiros fãs querem mesmo é adentrar casarões sombrios e desvendar mistérios, se deparar com os monstros e se tornar o herói (ou a refeição) da vez! Eis que essa vontade logo se saciará, e pelo jeito, da maneira mais tensa possível!

Resident Evil 7 biohazard, continuação direta de Resident Evil 6, se passará em Dulvey, Lousiana e será o primeiro game de toda a série em que o player será em primeira pessoa e realidade virtual. Elementos clássicos da série e o já conhecido clima tenso se unem a gráficos belíssimos, possibilitando uma experiência única. Quebra-cabeças, sustos inesperados e a luta pela sobrevivência elevará o gênero survival horror a um nível avançado, pode ter certeza!

Um novo gameplay foi divulgado hoje e você o poderá conferir logo abaixo. Com previsão de chegar às plataformas PlayStation 4 e PlayStation VR em 24 de janeiro de 2017, crie coragem desde já, pois ficará literalmente frente-a-frente com o medo.

1 comentário Adicione o seu

  1. Eduardo G N Ferreira disse:

    Sinceramente não gostei muito não… mas temos que jogar … esses jogos em primeira pessoa eu gostei do saga Fatal Frame … recentemente joguei o The Evil Within e esse sim eu gostei embora da metade pro fim ficou meio fraco em relação a trama … mas assim mesmo o jogou e uma boa mistura de Silent Hill, RE entre outros.
    Mas a versão Resident Evil 1 HD Remaster ficou excelente !!!
    Em questão de jogos desta serie pra mim o RE 1 é o melhor, o 4 é o melhor de trama e roteiro e o pior eu achei o RE 6 … sem contar as outras versões como Resident Evil CODE: Veronica, Resident Evil: Operation Raccoon City entre outras que não cheguei a jogar … mas tenho certeza de já ter jogado uma versão em primeira pessoa acho que para o PS1 se não me engano era Resident Evil: Survivor eu tinha um cd pirata version em japoness kkk… depois joguei a serie Parasite Eve e Alone in the Dark: The New Nightmare que foi um jogo que gostei muito … mas ver estes novos na verdade alguns novos são bons a serie Dead Island e Dead Rising 3 eu gostei… e tb Zombies nazy do Call of Duty 1… mas é isso valew !!!
    Ahhh me lembrei de outro legal tb são os jogos do Evil Dead … são muito divertidos e o primeiro é o mais dificil !

Deixe um comentário

